The Business Change
The Business Change
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Como encarar novas oportunidades e desfrutar das novas experiências.

Como encarar novas oportunidades  e desfrutar das novas experiências.
Diane Carvalho
dez. 10 - 2 min de leitura
000

Estamos inseridos no mundo da informação, onde tudo muda muito rápido, e tentamos constantemente nos adaptar a ele. A capacidade de transformar nosso conhecimento em habilidades é o que nos atribui valor e nos diferencia uns dos outros. É isso que o mercado atual demanda.

O mercado mudou. Antes, a procura era por profissionais especializados; hoje, por aqueles que possuem conhecimento em diferentes áreas. Para acompanhar essa tendência, me inscrevi para o programa de Aceleração de Pessoas da HAG.Group. Sei que para me adaptar ao mercado terei que inovar e explorar oportunidades que exijam com que eu saia da minha zona de conforto.

Durante o programa, aprendi, na prática - com clientes reais-, a desenvolver, entender e analisar o processo completo de uma campanha de marketing: desde a coleta de informações até a análise dos resultados. A partir dessa experiência, ficou claro para mim que a faculdade ensina somente até certo ponto do processo, por meio de simulações que não condizem com a realidade do mercado.

Entendi, que ao compartilhar ideias e limitações, conseguimos saber quais são nossas maiores dificuldades. Para mim, o maior obstáculo é a percepção de que o difícil não é fazer o que ninguém faz e, sim, aquilo que todo mundo faz, porém melhor.


Para vencer essa dificuldade é preciso não ter medo de mudar, de aprender constantemente e de se aventurar em novas áreas!

__________________________________________________________________

Edit: 25/07/2019 

Últimos dias de inscrição para segunda edição do Programa de Extensão Universitária BluePrint You 2019

Vagas limitadas, inscreva-se clicando aqui

Prazo limite: 12 de Agosto, 2019

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você