[ editar artigo]

Crescer causa dor - Agradeço toda a dor sentida em 2018!

Crescer causa dor - Agradeço toda a dor sentida em 2018!

Esse título pode soar estranho a primeira vista, mas reflete, com uma dose cavalar, a realidade do que foi 2018 - um ano de muita dor!!

Crescemos o time da HAG, crescemos com as novas parcerias e participações nacionais e internacionais que em breve serão anunciadas, crescemos com os projetos que foram executados, crescemos ao lançar o Programa de Aceleração de Pessoas, que ofereceu a estudantes universitários uma oportunidade de desenvolvimento baseado em aprendizado experiencial e com casos reais, crescemos com os projetos que foram semeados e que irão ganhar a luz do dia em 2019, crescemos para além de quem éramos, para nos tornar mais fortes, aumentar no alcance e impacto, crescemos para os USA e para a EU.

Por fim, crescemos ao atuar com clientes, empreendedores, startups, estudantes, profissionais, executivos, experts e uns com os outros, crescemos porque o propósito é muito grande, e a vontade de chegar lá é ainda maior!!

Em resumo, esse foi um ano sensacional exatamente por conta das dores do crescimento e não poderia terminar sem alguns agradecimentos. A Deus agradeço imensamente por me conduzir ao longo de toda essa jornada, a minha esposa incrível por trilhar a jornada comigo desde o primeiro passo, ao time da HAG agradeço por acreditarem e se juntarem a essa jornada, começamos em 3 (Deus, Claudia e eu) e hoje somos em 8 e caminhando para aumentarmos o time - Hoje somos uma família e, em breve, seremos uma tribo!!

Que venha 2019 com todas as dores de crescimento que pudermos encontrar pelo caminho, muito obrigado a todos!!!

The Business Change
Rodrigo de Alvarenga
Rodrigo de Alvarenga Seguir

Mentor, inovador, empreendedor, investidor, apaixonado por educação e professor. Membro de comunidades nacionais e internacionais focadas em empreendedorismo de alto impacto social & tecnológico, como Startup Grind, HIVE & Founder Institute.

Ler conteúdo completo
Indicados para você