The Business Change
The Business Change
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

DICAS DE SOFT SKILLS 4.0 - VISÍVEL E INVISÍVEL

DICAS DE SOFT SKILLS 4.0 - VISÍVEL E INVISÍVEL
Greice Barros
jan. 26 - 2 min de leitura
000

Neste mundo de mudanças, aprender e re-aprender sempre. Segue algumas dicas de soft skills  (habilidades) para nutrir uma mentalidade exponencial.

1.Crie Conexões: não se contente com a única escolha que está a sua frente, permita o máximo de possibilidades. Os melhores insigts podem não estar visíveis.

2. Aprenda a Receber Feedbacks: avalie outros pontos de vista, esteja aberto a ouvir e reveja as lições aprendidas. Ter um aprendizado contínuo e se autoconhecer é muito importante para o crescimento pessoal e profissional.

3.Expanda o seu conhecimento: " Se tudo que você tem é um martelo, tudo começa a parecer um prego" - Abraham Maslow. Avalie se o que você construiu atende a necessidade dos seus clientes. É melhor ser uma caixa de ferramentas do que unicamente um martelo.

4.Comunique-se: nem sempre vamos ter todas as respostas, admita os seus limites. Faça as perguntas corretas e terá as respostas e soluções. E se for um gênio, não seja solitário.

5.Mude sua Mente: não se apegue somente as suas crenças, avalie novas informações e não tire conclusões precipitadas, isto não o torna sem objetivo. 

6. Desenvolva ideias: não diga simplesmente "sim" ou "não". Trabalhe com a criatividade e se liberte para entrar em um ambiente de experimentação.

7.Não fique com vergonha de pedir ajuda: permita preencher as lacunas do seu conhecimento e deixe o seu ego de lado. É muito mais divertido continuar aprendendo e se propor desafios do que sofrer sozinho.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você