The Business Change
The Business Change
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Investidores Anjos respondem perguntas na Conferência da Anjos do Brasil - 2015

Investidores Anjos respondem perguntas na Conferência da Anjos do Brasil - 2015
Rodrigo de Alvarenga
out. 4 - 2 min de leitura
000

 

Resolvi postar novamente esse vídeo, da Conferência da Anjos do Brasil de 2015, para facilitar a vida de empreendedores buscam investidores.

Conferência Nacional da Anjos do Brasil é um evento de conexão entre investidores anjos e empreendedores, conduzido pela organização Anjos do Brasil, a maior entidade de apoio e fomento a investidores anjos do Brasil, cujo objetivo é difundir e maximizar o investimento em negócios de alto impacto.

O evento contou com a apresentação de cases e exemplos práticos que proporcionaram aos participantes um entendimento profundo do que é empreender com impacto e inovação, e do diferencial de obter investimento anjo. Quais são as melhores práticas? O que ter em mente antes de buscar investimento?

Além de empreendedores e investidores, o evento tinha foco em trazer Empresários e Executivos, Entidades de fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento, Aceleradoras, Incubadoras e Parques Tecnológicos, Administradores Públicos, Empresas em busca de soluções inovadoras e pessoas que tivessem algum interesse no assunto para ingressar no mundo de empresas ou startups.

A Conferência contou com a presença de vários investidores e empreendedores conhecidos, o quais discutiram diversos temas como: “Empreender com inovação e impacto”, “Como buscar investidores anjos” e “Boas práticas para investimento anjo”.

O vídeo abaixo trata de uma sessão de perguntas e respostas: “Tudo o que eu queria perguntar para um investidor anjo!” Essa sessão contou com a presença de Daniel Ibri, da Acelera Partners, Fernando Mafra, da Handson.TV, Roger Serrati, da inovaBRA e Rodrigo de Alvarenga, Investidor Anjo / Anjos do Brasil.

Clique na imagem abaixo e confira a palestra!

“Putz, eu perdi esse evento de Investidores Anjos! Como faço agora?”

Se você perdeu o evento, você ainda pode acessá-lo através deste https://www.handson.tv/video/tudo-o-que-eu-queria-perguntar-para-um-investidor-anjo ! Nesse vídeo, você poderá conhecer um pouco mais sobre o tema - investimento anjo, conhecer alguns desses atores - para aqueles que não sabem como buscar captação ou investidores anjos. O link ainda como conta com alguns outros vídeos sobre as demais sessões e palestras que ocorreram na conferência.

Aproveite!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você