The Business Change
The Business Change
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Programa de aceleração de pessoas - HAG.Academy & ANGRAD

Programa de aceleração de pessoas - HAG.Academy & ANGRAD
Rodrigo de Alvarenga
ago. 26 - 2 min de leitura
000

Lançamos a segunda edição do Programa de Aceleração de Pessoas. Agora, em parceria com a Associação Nacional de cursos de Graduação em Administração (ANGRAD).

 

O programa valoriza a aprendizagem experiencial e, por ser online, oferece maior flexibilidade de gestão do tempo. Quem já teve aula comigo sabe que as metas são claras, os desafios grandes e as entregas não serão fáceis, mas o crescimento será trasnformador.

 

O programa começa dia 9 de Setembro de 2019 e o encerramento acontecerá no dia 22 de Novembro de 2019. Serão quase 3 meses de muito trabalho, análise, planejamento, execução e desenvolvimento.

 

O programa de aceleração de pessoas foi criado sob medida para todos os estudantes preocupados com o futuro, aqueles que sonham em construir uma carreira de sucesso e aprendizado contínuo.

 

A oportunidade de alcançar este lugar almejado está aí para todos, mas consegue quem estiver preparado para conseguir aproveitar as oportunidades que a vida apresenta.  Assim, desenvolver certas habilidades será fundamental para alcançar sua realização profissional, independente da área que almeja.

 

A universidade, atualmente, desenvolve o lado técnico dos estudantes, as hardskills. Porém, falta treinar as softskills, aquelas habilidades que não aprendemos de um dia para o outro, como comunicação assertiva, pensamento crítico, resolução de problemas complexos, persistência, adaptabilidade, liderança etc.

 

Nos meus muitos anos como mentor, percebi que o que diferenciava alguém que atingia os seus sonhos era a curva de aprendizagem das softskills.  Pensando nisso, nós da HAG.group junto com ANGRAD desenvolvemos o programa de aceleração de pessoas, para auxiliar os jovens a se prepararem da melhor forma para os desafios do mercado de trabalho.

 

Repito, não será fácil, e se você está somente interessado nas horas complementares, você está no lugar errado. Criamos este programa para estudantes sérios e comprometidos com suas carreiras.

 

Abaixo uma descrição de como o programa acontecerá. 

 

As inscrições estão abertas e vagas limitadas, faça sua inscrição neste link.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você