The Business Change
The Business Change
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Promovendo uma mudança no mundo criativo

Promovendo uma mudança no mundo criativo
Isadora Fava
abr. 4 - 2 min de leitura
000

“Tandem” se tornou um verbo quando decidimos promover uma mudança no mundo criativo. Um verbo induz algum movimento, alguma ação, e é exatamente isso que estamos buscando: queremos inspirar ações.

Há um tempo atrás, enquanto morávamos fora do Brasil, começamos a prestar atenção em todos os nossos projetos individuais que estavam sendo deixados de lado enquanto tentávamos focar em coisas que nem tínhamos certeza se eram as que julgávamos certas, como o sistema quadrado da universidade, ou até carreiras
que nos prendiam em rotinas entediantes. Quando finalmente decidimos dar uma chance a todas essas ideias criativas, percebemos que se nos dedicássemos completamente no que realmente gostávamos, que nos fizessem felizes, resultados incríveis viriam de maneira natural e espontânea. Foi quando o @Tandem começou a criar forma.

Olhamos ao nosso redor e pensamos que talvez não fôssemos as únicas, talvez existissem muitas outras pessoas que se sentiam da mesma forma em relação aos seus projetos individuais. E se pudéssemos nos reunir a esses grupos, estourar a nossa própria bolha para explorar e procurar por esses outros seres criativos? 

Nós entendemos que todos somos multidisciplinares de alguma maneira, a história pode provar isto muito bem: só dar uma olhada nos mestres do Renascimento, Impressionismo, Expressionismo, para citar alguns. Quão maravilhoso seria se pudéssemos criar uma forma mais fácil de encontrar indivíduos dispostos a trocar habilidades, colaborar e construir uma linda rede criativa? Tandem é tudo isso
junto: com artistas reais, para pessoas reais.

Ainda não temos certeza o que o Tandem irá se tornar, mas estamos tentando construir essa teia de artistas - aka comunidade - para que possamos encontrar soluções criativas para essa mutante e maluca (no bom sentido) parcela da sociedade. Podemos ver o Tandem como uma espécie de ameba global, a qual adapta a sua forma de acordo com suas necessidades, enquanto promove o encontro de pessoas em um ambiente virtual, ou não, 24/7.

 

Acesse @Tandem e nos mande um direct, estamos aqui para inspirar ações ao redor do mundo todo, ajudando você a encontrar as colaborações certas e tentando descobrir quais serão as próximas frentes artísticas. Juntos.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você