The Business Change
The Business Change
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Unlock your future! Transformações & Oportunidades em um mundo novo e digital

Unlock your future! Transformações & Oportunidades em um mundo novo e digital
Rodrigo de Alvarenga
ago. 4 - 2 min de leitura
010

Se você quer conhecer as principais tendências tecnológicas, entender como elas afetam as empresas e o seu trabalho, desenvolver um mindset inovador para se preparar para as mudanças de um mundo cada vez mais digital, então, assista a minha aula completa sobre esse tema! 

Unlock your Future - Aula completa

Entenda como as inovações e a pandemia estão acelerando e catalisando transformações extremamente importantes para você e as empresas. Essas mudanças são muito mais profundas do que apenas adaptações, estão mudando o jogo e não apenas as regras e, com isso, anulando muitas das diferenças e vantagens já estabelecidas nos mercados.

Abordamos uma série de pontos, mas um que destaco é: Para protagonizar a mudança é preciso muita resiliência, estratégia e conhecimento. 

Resiliência, pois não será um processo a curto prazo.

Estratégia para desenhar a continuidade e longevidade da empresa e conhecimento para descobrir os melhores caminhos.

Todo esse movimento está gerando oportunidades para que profissionais e empresas protagonizem a criação de novos modelos e estabeleçam novas referências.

Neste contexto, preparamos o início de uma jornada de aprendizado. Liderei diversas frentes de inovação e transformação, aprendi muito com os melhores profissionais internacionais e minha intenção é compartilhar estes aprendizados para que você também consiga dar inicio a transformação de negócios. 

Não perca esta oportunidade de desenvolver uma mentalidade inovadora em uma jornada de 4 aulas ao vivo.

⭐Garanta a sua vaga! Uma jornada INÉDITA, sob medida para profissionais que buscam antecipar tendências!

Se você quer se aprofundar mais nesses temas e entender o que está acontecendo e as oportunidades que estão surgindo, principalmente a partir da digitalização, então, não perca o programa completo, Unlock your Future! 

Veja todos os detalhes neste link! 

Espero você lá! 

 

 

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você